Da redação
Uma missa foi realizada na noite desta sexta-feira (13/2) em homenagem ao sétimo dia da morte do adolescente Rodrigo Castanheira, de 16 anos, assassinado pelo piloto Pedro Turra, de 19 anos. A cerimônia ocorreu na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Vicente Pires, e reuniu amigos do jovem.
A missa começou por volta das 19h30 e foi organizada por amigos de Rodrigo que frequentam a paróquia. Durante a celebração, o padre João Medeiros abordou o caso trágico e pediu orações para o adolescente.
“Infelizmente, uma vida é interrompida, pois outra pessoa não permitiu que ela continuasse. Vamos rezar para que esse jovem (Rodrigo) esteja no céu”, declarou o padre.
O pároco também descreveu Rodrigo como “um jovem simpático”. Segundo João Medeiros, o adolescente “trazia, em seu coração, a certeza de um futuro bom”.
Ao final, o padre expressou solidariedade à família e amigos de Rodrigo. “A dor de perder um filho, ainda mais sendo jovem, não é fácil. Que Deus cuide de seus pais e amigos”, afirmou.








