“Queremos impulsionar a atividade econômica por meio do setor produtivo e ajudar na geração de emprego e renda”, afirma o presidente do BRB 

Da redação do Conectado ao Poder

O Banco de Brasília lançou mais um novo programa chamado Empreender DF, com o intuito de impulsionar a economia do Distrito Federal por meio de produtos e serviços financeiros, trazendo exclusividade aos empreendedores. 

Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, assim como os anos anteriores, a ideia deste programa é impulsionar a atividade econômica através do setor produtivo. “Como banco público que nasceu em Brasília, temos como missão atuar em prol do desenvolvimento econômico, social e humano; Fizemos isso durante a pandemia com os programas Supera, Acredita e Avança, e agora apresentamos o Empreender DF. Queremos impulsionar a atividade econômica por meio do setor produtivo e ajudar na geração de emprego e renda”, destaca. 

Dentre os incentivos que o Banco oferece aos empreendedores estão as taxas acessíveis a partir de 1,8% a.m. para o BRB Invest e também 1,85% a.m. para capital de giro, com carência de até um ano e com o período de até 60 meses para a efetuação do pagamento.

Crédito Consciente 

Outra novidade que o Banco apresenta é o programa de consultoria financeira, chamado Crédito Consciente. Seu objetivo é proporcionar soluções financeiras mediante ao perfil do consumidor, de forma individualizada. O programa beneficiará mais de 30 mil clientes com foco nos servidores do GDF. “Cumprindo nosso papel de banco público que fomenta o desenvolvimento social e humano, queremos ajudar as pessoas a fazer uso do dinheiro de forma consciente para que tenham mais tranquilidade por meio de uma organização financeira adequada”, afirma o presidente do BRB.

Cartões em materiais recicláveis

Com o objetivo de trazer inovações ao setor bancário e conscientizar os seus clientes sobre a importância de preservar o meio ambiente, a Instituição passou a ser o primeiro banco brasileiro que possui cartões em material 100% reciclável. “Somos a primeira empresa a conquistar essa escala, fruto do nosso compromisso com a adoção de medidas sustentáveis em nossas operações, ao mesmo tempo em que pretendemos contribuir para a preservação do meio ambiente”, destaca Paulo Henrique Costa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui