Na última quarta-feira (27), o influenciador digital Rafa Uccman contou aos internautas que uma moça na Austrália está usando suas fotos em um site de acompanhantes. No Instagram, o artista que se veste de mulher em algumas ocasiões foi avisado pela ex-BBB Ariadna Arantes, que mora na Oceania, sobre o uso indevido das imagens dele.
Nos stories, Rafa se mostrou surpreso por estarem pegando suas fotos para colocar em um site de prostituição: “Vou falar uma coisa para quem fez esse fake, o povo não está me querendo nem de graça, quem dirá pagando”, disse ele, se divertindo com a situação.
Em seguida, o influenciador ainda brincou com esse ‘episódio’ inusitado e refletiu sobre a profissional que fez esse perfil falso: “Quando disse que queria ser famosa internacionalmente, não era assim. Fico imaginando o povo que faz o link, na hora que vai atender, os clientes recebem o quê?”, completou.
Rafa também se mostrou indignado com o site que não fez uma verificação com a pessoa que criou o fake: “Como um site desses não pede algo para provar que é a pessoa. Não estou atendendo na Austrália, estou em São Paulo e não sou eu”, disparou. O influenciador contou que é a segunda vez que criam um perfil falso em um site de acompanhantes com suas imagens e que já falou com seus advogados.