“Rafael Parente não deve ter na memória o que o governo Rollemberg fez de mal para essa cidade”, diz Ibaneis

Da redação do Conectado ao poder

Parente usa provocações contra o governador para se sobressair

O DF conta com 12 candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF) para as eleições deste ano. Dos 12, a grande maioria ataca constantemente o governador Ibaneis Rocha (MDB), que é candidato à reeleição, com a liderança em todas as pesquisas eleitorais divulgadas até o momento.

Rafael Parente (PSB) é um dos nomes que vez ou outra dirige palavras de provocação ao emedebista, seja pelas redes sociais ou em debates entre os candidatos.

Parente compõe o grupo do ex-governador Rodrigo Rollemberg. Quem não se lembra, durante a gestão de Rollemberg houve a queda do Viaduto do Eixão, recuperado por Ibaneis assim que assumiu o governo do DF.

O governador percebe a falta de sensatez em Rafael Parente. “Todo mundo sabe muito bem que o Rafael Parente sequer morava em Brasília nas eleições passadas. Então ele não deve ter na memória o que o governo Rollemberg fez de mal para essa cidade. Foi uma paralisia total durante 4 anos”, afirma.

“Nós precisamos de pessoas de bem no comando da nossa cidade. Não adianta a gente pensar que as coisas vão crescer, que vão evoluir, que a cidade vai ter obra, se a gente colocar lá esses preguiçosos que estão concorrendo com a gente. A turma que não fez nada durante os mandatos que tiveram”, ressalta Ibaneis.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui