Da redação do Conectado ao Poder
Representante da classe, Raquel Benchimol, afirma que o governador é bom gestor

No cotidiano do DF, ao circular pela cidade é possível observar centenas de motoboys trafegando por aí, em casos mais comuns como entregadores de comida. No governo Ibaneis, mesmo com as dificuldades que aparecem no dia a dia, que são normais, toda a comunidade, sem exceção, é atendida e isso inclui esses profissionais.
O governo Ibaneis vem se dedicando a gerar melhorias para essa categoria. Em fevereiro deste ano, o governo entregou um ponto de apoio ao motociclista (PAM), no Lago Norte. O espaço, que fica localizado no Centro de Atividades (CA) 7, foi projetado para que não batesse sol no local, com 24 metros quadrados, o espaço é rotativo, atendendo de 15 a 20 pessoas por vez.
No ato da entrega, o vice-governador Paco Britto (Avante), afirmou que “vai ser o primeiro de muitos”. Desse modo, fica a esperança dos motociclistas terem mais comodidade no dia a dia de serviço.
Além desse espaço, existem outras benfeitorias, como o chefe do executivo local já ter autorizado a entrega de 800 coletes refletivos, antenas corta pipa e adesivos refletivos para motofretistas, ainda em 2020, no auge da pandemia.
Raquel Benchimol é representante dos motofretistas do DF e entende que Ibaneis está com uma boa gestão. “Mesmo com as dificuldades encontradas com a pandemia, ele tem feito muitas benfeitorias na cidade. Nota 8 é uma nota interessante para o nosso governador”, disse.




