Início Celebridades Rayane Figliuzzi comenta polêmica sobre selinho de Belo em seu filho Zion

Rayane Figliuzzi comenta polêmica sobre selinho de Belo em seu filho Zion


Da redação

Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, se manifestou na noite de sexta-feira, 24 de abril, após a repercussão de um vídeo em que o artista aparece dando um selinho em Zion, filho de sua antiga união com Júnior Navarro. O episódio ocorreu em ambiente familiar e gerou intenso debate nas redes sociais.

A gravação mostra Zion, de quatro anos, sendo incentivado a chamar Belo de “Papai Marcelo”, o que dividiu opiniões entre internautas. O vídeo rapidamente viralizou, levando a discussões sobre os limites de demonstrações de afeto entre adultos e crianças, especialmente em situações públicas.

Rayane explicou que o comportamento de Zion é resultado de sua criação. Segundo ela, “ele foi, desde pequenininho, ensinado que isso não era um problema. Com a vovó, com a mamãe, com o papai, com a Luísa. Então, com o Belo, por que seria um problema?”. Ela afirmou ainda que, mesmo que tente repreender, o menino repete o gesto, pois já está acostumado.

Júnior Navarro, pai de Zion, também se pronunciou nas redes sociais. Ele afirmou: “Ontem eu falei que não ligava pra essa parada de chamar de pai, o papo é esse mesmo. Hoje, ligando a TV e vendo vídeo do meu filho beijando a boca de outro cara… fiquei muito chateado de ver a que ponto a mãe do meu filho é capaz”.

Navarro criticou a exposição do filho e disse que orienta Zion a não beijar na boca das pessoas. Ele declarou: “O pior é a indução disso, induzir a chamar de alguma coisa. Zion fala claramente que ele é induzido a chamar dessa forma e você vê ele limpando o beijo. Meu papo vai ser direto com ele de homem pra homem”.

O caso ganhou grande repercussão online, com opiniões divididas sobre a atitude de Belo e a exposição da criança. As imagens foram publicadas no perfil de Rayane Figliuzzi no Instagram, onde também aparecem registros do casal e de Zion em momentos de convivência familiar.