O Real Madrid se prepara para a próxima temporada da La Liga sem uma quantidade grande de reforços. Entretanto, o gigante espanhol garantiu a chegada de nomes que peso que aumentam ainda mais a vantagem técnica da equipe sobre os maiores concorrentes locais.
O primeiro nome confirmado pelo Real Madrid é Endrick. O brasileiro já estava acertado com os Merengues há alguns anos e se junta ao elenco de Carlo Ancelotti nesta janela de transferências. Para fazer a contratação, os espanhóis pagaram por volta de 47,5 milhões de euros pela promessa brasileira.
Endrick chega no Real Madrid com a esperança de se tornar um grande atacante no cenário internacional. O jovem, que já atingiu o sucesso no Brasil, quer repetir suas atuações na Europa, onde será bem acompanhado por alguns dos melhores jogadores do mundo.
A outra contratação do Real Madrid é Kylian Mbappé. Essa é simplesmente a transferência mais bombástica em todo o futebol mundial neste ano e não há muito como se competir com ela.
Mbappé deixou o PSG após o encerramento do seu contrato com os franceses e assinou gratuitamente com o Real Madrid. O atleta se juntou ao time merengue após anos de rumores de que faria essa transferência.
No Real Madrid, Mbappé chega para fornecer ainda mais “armas” para o time de Carlo Ancelotti, que já conta com Vinícius Júnior e Bellingham como principais protagonistas e é o atual campeão da Champions League.
Quem ainda pode vir para o Real Madrid no mercado da bola?
Ainda existem alguns rumores sobre a possível transferência de Alphonso Davies para o Real Madrid, porém, a negociação se torna mais complexa a cada semana.
O canadense, que atua pelo Bayern de Munique, está entrando no último ano de seu contrato, recusou propostas de renovação dos bávaros. Diante disso, o Real Madrid cogitou fazer a contratação, porém, se recusou a pagar a quantia exigida pelo clube alemão e ele segue atuando normalmente.
Além dele, o Real Madrid tentou Leny Yoro e esteve próximo de acertar a contratação do jovem zagueiro. Porém, o Manchester United foi mais rápido e confirmou o atleta nesta semana, frustrando os planos nos espanhóis.
Como a janela ainda está aberta, o Real Madrid ainda pode anunciar mais reforços para a próxima campanha, entretanto, Carlo Ancelotti parece estar bem servido de opções.