Reginaldo Sardinha se filia ao Mobiliza 33 após ser suplente nas eleições de 2022

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

Ex-distrital Reginaldo Sardinha tentou reeleição em 2022 e agora se junta ao novo partido, Mobiliza 33

Reginaldo Sardinha, ex-administrador das regiões Sudoeste e Octogonal, firmou sua filiação ao partido Mobiliza 33 nesta quinta-feira, 11. A assinatura foi realizada durante um encontro de 20 minutos com o governador Ibaneis Rocha e marca uma nova fase na trajetória política de Sardinha, que atuou como primeiro suplente nas eleições de 2022 pelo PL.

A Mobiliza 33 é uma reformulação do antigo Partido da Mobilização Nacional, que, apesar de ter sido uma legenda ativa em diversas eleições, nunca conseguiu estabelecer uma bancada sólida na Câmara dos Deputados. Sardinha, que já foi distrital, espera que sua nova filiação possa atrair outros colegas em busca de uma representação mais robusta. Ele acredita que pode formar uma bancada de três distritais dentro da nova sigla.

Neste movimento, Reginaldo tem enfrentado acusações de tentar desestabilizar a concorrência, com especulações em relação a se teria, de fato, tentado interferir nos resultados de outros distritais eleitos, principalmente em relação ao colega Daniel Donizet. Apesar da oposição enfrentada, ele se mantém firme em seus planos e propósitos dentro do Mobiliza 33.

O partido Mobiliza 33 ainda é uma novidade no cenário político, pois oficialmente não existia até o momento. Essa mudança acontece em um momento onde o Brasil vê a criação de novas legendas, com a mais recente, Missão, já com registro no Tribunal Superior Eleitoral.

A filiação de Reginaldo Sardinha ao Mobiliza 33 pode ser vista como uma tentativa de revitalização de sua carreira política, além de um passo estratégico em meio à reestruturação do cenário partidário brasileiro. Os próximos meses serão decisivos para observar como essa nova aliança poderá influenciar suas aspirações políticas e os rumos do partido.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui