Por Sandro Gianelli

Dentro e fora do grupo político que acompanha o senador Reguffe (União Brasil) existem críticas por ele ainda não ter definido qual cargo irá disputar. Na manhã de ontem (12), algumas pessoas presenciaram conversas no Senado, onde ficou claro que Reguffe definirá o cargo que disputará em outubro, com calma e independente do cargo que escolher, só topará se for nas suas condições.
Papo de bastidor 1
Um militante mais afoito garantiu que Reguffe afirmou que independente do cargo que ele decidir disputar, ele não aceitará ser tutelado por ninguém e que ninguém irá obrigá-lo a disputar nenhum cargo que ele não queira.
Papo de bastidor 2
Outro militante esbravejava que para quem cobra pressa na definição de Reguffe, que nas eleições de 2018, em julho daquele ano, os três candidatos majoritários vencedores nem eram candidatos aos cargos que disputaram. Para os aliados fica claro que o senador não tem pressa para se definir, já na base de Ibaneis, na chapa majoritária, só falta definir o vice. Ibaneis concorrerá à reeleição e Flávia Arruda ao senado.
Essa notícia faz parte do Coluna do Gianelli de hoje (13). Clique e confira





