Da redação
O caso exposto retrata um atendimento melhor na rede pública do que na rede privada

O Governo do Distrito Federal (GDF) tem mostrado ter respeito com a população. Em termos de saúde, houve uma expansão para melhor atendimento dos habitantes do DF, com construção de UPAs, UBSs, ampliação de hospitais e criação de outros, o que fez os atendimentos de casos de Covid-19 serem realizados de forma mais atenciosa.
Mesmo com todos esses aspectos, muitas pessoas ainda comentam que a saúde do DF está indo por água abaixo, mas o fotógrafo Deivid Enderson, que é morador de Ceilândia, relata o que tem ocorrido na sua vida, provando o contrário.
“Estou com a minha avó internada no Hospital de Apoio de Brasília e ela vem melhorando graças ao trabalho dos funcionários. O hospital é excelente e o governo está de parabéns”, disse.
A situação que Deivid está vivendo é totalmente diferente da que ele já vivenciou em um hospital particular, que tem fama de ser melhor. “Há dois anos, eu fiquei com a minha mãe em hospital particular e me negaram água, então onde eu estou hoje com minha vó, é um local com atendimento de outro mundo”, afirmou.
A situação exposta deixa claro que não adianta estar em um hospital particular renomado e não receber um atendimento empático e, além disso, mostra o empenho que os servidores da saúde do GDF colocam para ver vidas serem salvas.




