Repórter morre durante cobertura um ano após a esposa e deixa a filha órfã






O jornalista esportivo Adan Manzano morreu na última quarta-feira (5) em Nova Orleans, onde cobria o Super Bowl pela Telemundo Kansas City. A causa da morte do profissional de 27 anos não foi divulgada.

A rede Telemundo emitiu um comunicado para dizer que está ajudando as autoridades na investigação do caso e expressando condolências à família e amigos do jornalista. Após e formar em comunicação na Kansas State University, Adan trabalhou em veículos como La Semana del Sur, Reyes Media Group e Sky Sports México. Chegou na emissora Telemundo 39 em abril de 2021 como âncora esportivo.

Adan Manzano teve sua vida marcada por uma tragédia em 11 de abril de 2024, quando sua esposa, Ashleigh LeeAnn Boyd, morreu em um acidente de carro. O casal deixou uma filha, Eleanor, que sobreviveu ao acidente e agora está órfã com a perda dos pais.

Amigos e familiares do repórter da Telemundo lamentaram a perda precoce, destacando seu profissionalismo na carreira. A notícia causou grande comoção entre fãs e colegas de profissão que trabalharam com Manzano.










Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui