Revitalização da ESF Anhaguera A é entregue à população

Solenidade aconteceu nesta segunda-feira, dia 26 de agosto

Uma verdadeira transformação segue sendo promovida nas unidades de saúde do município de Valparaíso de Goiás. Nesta segunda-feira, 26 de agosto, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou a revitalização da Unidade Estratégia Saúde da Família (ESF), do Setor de Chácaras Anhanguera A.

Segundo a SMS, com a reforma o espaço público ganhou a reforma de banheiros, troca de piso e novos equipamentos. Outros bairros também serão contemplados com o mesmo serviço, que objetiva otimizar o atendimento aos pacientes valparaisenses e também melhorar a estrutura para o trabalho dos profissionais.

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, o objetivo de sua gestão é proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais e de atendimento para a população. “Estamos unindo esforços e garantido o melhor para a nossa cidade. A saúde está sendo tratada com muito carinho”, ressaltou.

O secretário de Saúde, Dr. Leonardo Esteves, lembrou que todas as unidades da cidade serão reformadas. “Tenham paciência. Daqui vamos atender outras, Morada Nobre, Parque São Bernardo, Parque Esplanada I e Secretaria de Saúde”, afirmou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Fonte: Governo de Valparaíso

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSecretário Guterres visita unidades
Próximo artigoProcuradora da Lava Jato pede desculpas a Lula por ironizar mortes
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code