Solenidade aconteceu nesta segunda-feira, dia 26 de agosto

Uma verdadeira transformação segue sendo promovida nas unidades de saúde do município de Valparaíso de Goiás. Nesta segunda-feira, 26 de agosto, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou a revitalização da Unidade Estratégia Saúde da Família (ESF), do Setor de Chácaras Anhanguera A.

Segundo a SMS, com a reforma o espaço público ganhou a reforma de banheiros, troca de piso e novos equipamentos. Outros bairros também serão contemplados com o mesmo serviço, que objetiva otimizar o atendimento aos pacientes valparaisenses e também melhorar a estrutura para o trabalho dos profissionais.

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, o objetivo de sua gestão é proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais e de atendimento para a população. “Estamos unindo esforços e garantido o melhor para a nossa cidade. A saúde está sendo tratada com muito carinho”, ressaltou.

O secretário de Saúde, Dr. Leonardo Esteves, lembrou que todas as unidades da cidade serão reformadas. “Tenham paciência. Daqui vamos atender outras, Morada Nobre, Parque São Bernardo, Parque Esplanada I e Secretaria de Saúde”, afirmou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Fonte: Governo de Valparaíso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui