Início Distrito Federal Robério Negreiros percorre Sol Nascente e P Sul para ouvir demandas dos...

Robério Negreiros percorre Sol Nascente e P Sul para ouvir demandas dos moradores

Por Alex Blau Blau

Agenda realizada no sábado (20/06) reforçou a proximidade do parlamentar com as comunidades de Ceilândia

O deputado distrital Robério Negreiros esteve no último sábado (20/06) nas regiões do Sol Nascente e P Sul, em Ceilândia, cumprindo mais uma agenda voltada ao diálogo direto com a população. Ao lado do deputado federal Rafael Prudente, o parlamentar visitou moradores, ouviu reivindicações e discutiu demandas consideradas prioritárias para a comunidade.

Conhecido por manter presença frequente nas regiões administrativas do Distrito Federal, Robério destacou a importância de estar próximo da população para acompanhar de perto os desafios enfrentados pelos moradores e buscar soluções junto aos órgãos competentes.

Durante a visita, moradores apresentaram pedidos relacionados à infraestrutura, mobilidade, serviços públicos e melhorias para a qualidade de vida da população local. As demandas foram acompanhadas por lideranças comunitárias que atuam diariamente na região.

Ao longo dos últimos anos, Robério Negreiros tem acompanhado e contribuído para o encaminhamento de diversas reivindicações de Ceilândia e de outras localidades do Distrito Federal. Segundo o parlamentar, o trabalho de ouvir a comunidade continua sendo uma das principais ferramentas para identificar necessidades e buscar respostas efetivas para a população.

A agenda também serviu para reconhecer o trabalho desenvolvido por lideranças locais que atuam como ponte entre os moradores e o poder público, fortalecendo a participação popular e o diálogo permanente com a comunidade.

Mesmo com uma atuação que abrange todas as regiões administrativas do Distrito Federal, Robério afirmou que continuará realizando visitas periódicas às comunidades para acompanhar de perto as necessidades da população e contribuir para o atendimento das demandas apresentadas pelos moradores.

A iniciativa reforça uma característica já conhecida do mandato do deputado, que mantém contato constante com lideranças comunitárias e moradores em diferentes regiões do Distrito Federal, buscando transformar reivindicações em ações concretas para melhorar a vida da população.