Início Celebridades Roberto Marquis, humorista de “A Praça É Nossa”, morre aos 83 anos

Roberto Marquis, humorista de “A Praça É Nossa”, morre aos 83 anos


Da redação

O ator, dublador e comediante Roberto Marquis, conhecido pelos personagens Guarda Juju e Teobaldo no programa “A Praça É Nossa”, do SBT, faleceu na última segunda-feira (23/3), aos 83 anos. Marquis era reconhecido por sua versatilidade e humor, tendo atuado ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega durante anos no tradicional banco da atração.

Além dos papéis mais famosos, o artista também interpretou personagens como Tanaka e Osório, arrancando risadas do público com suas performances marcantes. O velório de Roberto Marquis está marcado para esta quinta-feira (26/3), na Beneficência Portuguesa, em São Paulo, segundo informações do G1.

O SBT divulgou um comunicado oficial em homenagem ao humorista, destacando seu profissionalismo e talento tanto diante das câmeras quanto nos bastidores. A emissora ressaltou a postura de Marquis, descrevendo-o como um colega “solícito, gentil e sempre pronto a fazer rir”.

A nota do canal enfatizou ainda a saudade deixada pelo artista entre a equipe e a plateia, afirmando que ele cumpriu sua missão de levar alegria ao público. Roberto Marquis deixa um legado de humor e dedicação à televisão brasileira.

O público e colegas de trabalho lamentam a perda do comediante, que marcou gerações com sua presença em “A Praça É Nossa”.