Ronaldinho dá show em Futebol Solidário e manda recado ao RS

- Publicidade -



Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho sorri no amistoso Futebol Solidário (foto: Buda Mendes/Getty Images)

Ronaldinho Gaúcho foi protagonista no amistoso Futebol Solidário. Neste domingo (dia 26 de maio de 2024), o ex-jogador marcou dois gols e deu uma assistência para a cantora Ludmilla, no estádio Maracanã. Além disso, o Bruxo também cobrou uma falta na trave. 

- Continua após a publicidade -

Ronaldinho saiu de campo ovacionado pelo público. Em entrevista concedida ao Grupo Globo, o ídolo nacional comemorou o evento e pediu mais doações para o Rio Grande do Sul. 

“É um prazer estar junto povo carioca que sempre me abraçou. Não tenho nem palavras. É sempre especial estar com os amigos, bater uma bola diante desse público, no Maracanã. E por uma causa nobre”, iniciou. 

“Vamos seguir ajudando, fazendo mais jogos, mais eventos para ajudar”, pediu Ronaldinho Gaúcho. 

Resumo do amistoso Futebol Solidário

Dentro de campo, a partida entre os times União e Esperança terminou empatada por 5 a 5. Ludmilla abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo a favor do Esperança após ser lançada por Ronaldinho.

Nenê, meio-campista do Juventude, empatou aos 12. O ex-jogador argentino Andrés D’Alessandro virou aos 14. O ex-atacante Adriano Imperador empatou aos 19. Aos 27, Diego Ribas recolocou o Esperança à frente.

Ronaldinho Gaúcho fez o quarto aos 39. Além disso, voltou a balançar as redes, na etapa final. Ele também cobrou uma falta na trave da meta defendida por Fernando Prass.

Os últimos gols do jogo foram marcados por Cafu, MC Poze do Rodo e Amaral, sendo este de voleio, no finalzinho do amistoso beneficente. Um verdadeiro golaço. 

De acordo com informações oficiais, o amistoso Futebol Solidário foi realizado mediante uma parceria entre Grupo Globo, CBF, Flamengo, Prefeitura do Rio de Janeiro e Jogo das Estrelas. 

Lances de Ronaldinho Gaúcho



Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui