Ruptura: teaser, previsão de estreia e tudo sobre a 2ª temporada da série

- Publicidade -


Imagem de: Ruptura: teaser, previsão de estreia e tudo sobre a 2ª temporada da série

Imagem: Divulgação/Apple

Lançada em fevereiro de 2022 pela Apple TV+, Ruptura (Severance) virou rapidamente uma das séries mais prestigiadas do streaming. Narrando a história de um mundo no qual um procedimento consegue separar de vez a vida pessoal da profissional, a produção mistura drama e humor de forma intrigante.

- Continua após a publicidade -

Apesar de ter sido renovada pela Apple pouco após sua estreia, foi somente nesta segunda-feira (10) que a empresa divulgou o primeiro teaser dos novos episódios. Ele mostra Mark Scout (Adam Scott) sendo recepcionado novamente na empresa fruto de suas angústias e tendo que lidar mais uma vez com uma sensação de deslocamento.

Quando estreiam os novos episódios de Ruptura?

Embora a segunda temporada de Ruptura tenha começado suas gravações em 2022, ela acabou sendo bastante afetada pela greve de roteiristas e atores de Hollwyood. Com isso, ela só foi retomada pelo diretor e produtor executivo Ben Stiller em janeiro deste ano. O cineasta, inclusive, tem prometido que a temporada sai “em breve”.

Em abril deste ano, o protagonista Adam Scott revelou que as filmagens dos novos episódios já haviam sido finalizadas. Dado que a Apple já iniciou a divulgação oficial deles, tudo aponta que uma estreia pode acontecer ainda em 2024, mas nada mais específico foi compartilhado com o público até o momento.

O que está confirmado até o momento é que, além de Scott, também vão voltar à série os atores Britt Lower (Helly Riggs), Zach Cherry (Dylan George) e John Turturro (Irving Bailiff). Além deles, Patricia Arquette (Harmony Cobel) vai retornar como uma das gerentes da Lumon, sendo novamente acompanhada por Tramellm Tillman (Seth Milchick).

Sem revelar detalhes sobre a trama, Arquette afirmou ao Entertainment Weekly que os fãs de Ruptura devem ficar “muito, muito assustados” com o que está por vir. Os novos episódios também devem contar com uma maior presença de Christopher Walken (Burt Goodman) e Dichen Lachman (Sra. Casey), que teve uma grande conexão com Scout revelada no fim da primeira temporada.

Nova temporada promete mais respostas

Em uma entrevista à Variety, Ben Stiller reconheceu que a primeira temporada de Ruptura foi finalizada com mais perguntas do que respostas. Ele pretende solucionar alguns mistérios com os novos episódios, ao mesmo tempo em que explora mais a conexão crescente entre os personagens Mark e Helly.

Também vamos saber mais os motivos que tornam Mark tão especial, e porque a Lumon decidiu fingir que sua esposa estava morta. Já o criador Dan Erickson promete que a misteriosa “sala dos bodes” vai receber mais explicações e que ela faz parte de “coisas maiores” dentro do universo da produção.

Os novos episódios também vão marcar a chegada de novos rostos em Ruptura, incluindo nomes como Gwendoline Christie (Game of Thrones), Merrit Wever (Godless), Bob Balaban (Waiting for Guffman), Alia Shawkat (Arrested Development), Robby Benson (Ice Castles), Stefano Carannante (Mirabilia), Ólafur Darri Ólafsson (The Tourist, Trapped) e John Noble (Fringe, Elementary).

Com 9 capítulos disponíveis, a primeira temporada está disponível na íntegra no Apple TV+.





Fonte: TecMundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui