Início Esporte São Paulo tem duas baixas para o jogo decisivo contra a Ponte...

São Paulo tem duas baixas para o jogo decisivo contra a Ponte Preta

- Publicidade -


Da redação

O São Paulo terá dois desfalques importantes para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (data não informada), no Moisés Lucarelli, em Campinas, válida pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O time comandado por Hernán Crespo ocupa atualmente a oitava colocação do campeonato estadual, com 10 pontos, e precisa vencer para garantir uma vaga nas quartas de final. Em caso de empate ou derrota, o Tricolor pode ficar fora da próxima fase.

Entre os desfalques confirmados estão o goleiro Carlos Coronel e o meio-campista Damián Bobadilla. Coronel, reserva imediato de Rafael, passou por um procedimento para tratar cálculo renal após reclamar de dores na sexta-feira e só deve voltar a treinar com o elenco na próxima semana. Já Bobadilla sofreu um trauma na coxa direita na partida contra o Grêmio e será preservado, ficando fora da lista para o confronto em Campinas.

Além dessas baixas, o zagueiro equatoriano Arboleda também está fora. O defensor não participou dos treinos após pedir dispensa para resolver problemas pessoais no Equador e ainda não retornou ao Brasil para se reapresentar ao São Paulo.

Hernán Crespo, segundo informações do site GE, realizou ajustes no time titular durante o treinamento coletivo deste sábado, focando em situações de jogo e bolas paradas ofensivas e defensivas. A provável escalação tricolor tem: Rafael, Maik, Ferraresi, Sabino e Wendell; Pablo Maia, Danielzinho e Marcos Antônio; Lucas (Tapia), Luciano e Calleri.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo vinha liderando com sete pontos, mas foi ultrapassado pelo Palmeiras, que chegou ao mesmo número de pontos ao vencer o Internacional, assumindo a liderança pelos critérios de desempate.