Secretaria de Assistência Social de Valparaíso de Goiás, realiza café da manhã com equipe do SENAI

Secretária Municipal da SMAS Maria do Monte, falou sobre a profissionalização e a inserção no mercado de trabalho

Por Alex Soares (Blau Blau)

Na manhã de última quinta-feira (08), a SMAS realizou um café da manhã na sede do SENAI no Jardim Céu Azul. Na ocasião a Secretária Maria do Monte e a diretora do SENAI, Misclay Marjorie Silva, receberam alunos e pessoas da comunidade. Estiveram presente no evento, o secretário municipal de infraestrutura de Valparaíso, Marcus Vinicius, o Prefeito Pábio Mossoró e a Deputada estadual Dra. Zeli.

As autoridades presentes discursaram e falaram sobre as várias oportunidades que o SENAI está disponibilizando para a comunidade e incentivou que mais matriculas sejam realizadas. Na ocasião, o prefeito Pábio Mossoró após ter visitado todas as dependências do órgão, fez um breve discurso, onde mais uma vez citou que acertou em trazer Maria do Monte novamente para a Secretaria de Assistência Social, que mesmo com tão pouco tempo à frente da pasta, é visível que o serviço social tem feito, falou também da importância das ações do SENAI, que forma profissionais para o mercado de trabalho, combatendo assim de forma direta o desemprego.

A Deputada Estadual Dra. Zeli também fez questão de dirigir suas palavras para Maria do Monte, “Essa companheira tem feito muito pelo social aqui em nossa cidade, e no que depender de mim, estarei junto como Prefeito, buscando recursos para o social”.

A Diretora Misclay, após cumprimentar os presentes, citou todos os cursos que a unidade oferece para a comunidade: Elétrica, mecânica de motos, marcenaria, montagem e manutenção em computadores e TI. A diretora do SENAI destacou que a profissionalização da sociedade é o objetivo principal, e reforçou que é importante essa parceria do órgão com o Governo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui