Sedf, SGG e Semob-DF montam GT para plano de subsídio para ao transporte

Grupo de Trabalho entre os governos está responsável por gerir a proposta até o acordo

Os Governo de Goiás e do Distrito Federal estão elaborando um plano de trabalho para desenvolver a proposta de subsídio do transporte no Entorno. Na quinta-feira (01/09), a titular da Secretaria goiana do Entorno do DF (Sedfgo), Caroline Fleury, mediou na sede da Pasta, em Brasília, encontro entre representantes da Secretaria Geral de Governo (SGG), de Goiás, e Flávio Murilo, secretário de Transporte e Mobilidade do DF (Semob-DF) com sua equipe. “Agora que a União abriu a possibilidade de apoio financeiro e técnico, montamos esse grupo de trabalho para detalhar o plano e por na mesa de negociação. Ainda falta o mais importante, que é o estudo de impacto financeiro, que está sendo feito pela empresa do governo federal, a Infra S.A.” relatou a titular da Sedfgo.

Além do secretário, da Semob participaram os subsecretários, Márcio Antônio de Jesus (de Operações) e Mauro Fatureto (de Arrecadação, Gestão e Controle de Gratuidades).

Da SGG participou a equipe responsável pelos estudos na região: Miguel ngelo Pricinote (subsecretário de Políticas para Cidades e Transporte), o superintendente Ricardo Ferreira (da Região Metropolitana de Goiânia), as gerentes Flávia Nascimento (de Políticas de Transporte do Entorno do DF) e Maria de Fátima Abreu (de Políticas e Programas do Entorno), e o líder de área, Wesley de Oliveira. De acordo com Caroline Fleury as tratativas, por meio desse GT, continuam nas próximas semanas com órgãos e autoridades envolvidas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui