Lêda aclamada na convenção do PSDB de Valparaíso

leda borgesA ex-prefeita de Valparaíso e presidente do diretório municipal do PSDB, Lêda Borges, realizou convenção do partido recentemente e ficou entusiasmada. De acordo com um dos participantes, houve um grande comparecimento de filiados, além do vereador de “oposição real e efetiva”, Pábio Mossoró, conforme está sendo lembrado pelos tucanos mais aguerridos. Outros aliados de Lêda, como os vereadores Joaquim Lacerda, Emanuel Ayres, também do PTdoB, foram conferir o grau de oposição à prefeita Lucimar Nascimento.

Antigos aliados da ex-prefeita e agora presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional, relembraram aos presentes o avanço de sua gestão, traçando planos para o futuro. Teve muita gente entusiasmada chamando Lêda de deputada. Ela apenas sorria sem emitir qualquer sinal de concordância ou de negativa. “Ela não quer ser o bode na sala da deputada Sônia Chaves”, disse um militante tucano.

Ultimamente, tem circulado boatos de que Lêda pode ser candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. Se for verdade, o PSDB não faz deputado na região. As duas ajudam Célio Silveira, mas dividem os votos para deputado estadual favorecendo o PT. Na sua fala, Lêda delimitou o território onde será travada a luta de 2014: Valparaíso. A esperta presidente da AGDR já percebeu que sua gestão será confrontada e, de quebra, tentarão desconstruir o governo de Marconi Perillo. Outro ponto positivo foi que ela tem o controle do diretório pois a chapa não teve dissidência ou oponente.

Fonte: Jornal Opção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui