
Com uma estreia marcada para a próxima quarta-feira (14/2), das 22h às 00h, o comunicador Withman Castro chega à Positiva FM, 96,5, com o programa “Sem Censura”. O novo projeto promete trazer muita interatividade, valorizando a música nacional, MPB e pop rock.
Além disso, o programa traz consigo dois quadros que foram sucesso em outra emissora. O primeiro deles, intitulado “Um Minuto e Ponto”, oferece um espaço para que ouvintes e autoridades possam se expressar sobre diversos assuntos. Já o segundo quadro, chamado “Saúde Mental”, continua com as dicas de bem estar da psicóloga Luiza Monteiro.
Com uma proposta dinâmica e envolvente, “Sem Censura” promete ser uma opção diferenciada para os ouvintes da Positiva FM 96,5. Com a presença de Withman Castro, o público poderá esperar por conteúdos variados e de qualidade, envolvendo música, entretenimento e entrevistas.
Não perca a estreia do programa “Sem Censura” com Withman Castro na próxima quarta-feira e faça parte desse novo projeto que promete conquistar a audiência com música nacional e informação relevante.