
Em tempos de grandes mudanças na maneira de ser fazer comunicação política, Brasília sediará oREBOOT – Seminário de Marketing Político e Comunicação–que reunirá nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Teatro Brasília Shopping, renomados especialistas e estrategistas do Brasil e Argentina para discutir este momento disruptivo por que passa o marketing político no país e no mundo.
O evento tem o objetivo de realizar uma imersão – ao mesmo tempo prática, com muitos cases e experiências de sucesso, e teórica – a partir de palestras, painéis e debates através dos quais os participantes compreenderão o momento atual do marketing político e projetarão as tendências para 2019. Serão dois dias de aprofundamento sobre temas que norteiam a política como a comunicação, o marketing e as novas tecnologias.
“O Reboot é um projeto ousado da Agência Nuvem que saiu do papel para a concretização em tempo recorde. É preciso deixar claro que não é um evento de cunho de eleitoral, pelo contrário, ele visa debater o marketing político permanente e a comunicação institucional”, disse o diretor da Agência Nuvem, Fred Perillo.
Entre os palestrantes estão a líder de projetos digitais e estrategista Jimena Rosli, que vai abordar a sua experiência na comunicação do Cambiemos, na Argentina, e apresentar cases da campanha eleitoral do presidente Maurício Macri, em 2015, da qual participou; Bruno Scartozzoni, especialista em storytelling, que vai falar sobre a importância e desafios do storytelling na comunicação política; Gabriel Ishida, cujo painel vai abordar o uso e a inteligência de dados na comunicação política; e Eden Wiedemann, cuja palestra irá tratar de mobilização, ativação, engajamento e resultados.
O Reboot ainda terá o painel Elas No Poder, sobre a participação das mulheres na política, um debate entre parlamentares com diferentes posições ideológicas, mediado por Sandro Gianelli, e uma mesa final com representantes do CAMP, que é o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, e que apoia institucionalmente o evento.
“O seminário irá discutir, na essência, como políticos e instituições públicas podem criar estratégias de comunicação, engajamento e relações duradouras e eficientes com seus stakeholders” finalizou Perillo.
Reinicie seus conhecimentos sobre marketing político. As inscrições estão abertas!
Serviço:
REBOOT – Seminário de Marketing Político e Comunicação
Data: 25 e 26 de fevereiro de 2019
Local: Teatro Brasília Shopping
(SCN Quadra 05 Bloco A – Asa Norte)
Inscrições e programação completa: www.seminarioreboot.com.br