Senador Marcos do Val promete renunciar e acusa Bolsonaro por golpe

Pela redação do Conectado ao Poder



O Senador pelo Espírito Santo, Marcos do Val (Podemos-ES), afirmou que vai renunciar ao cargo e denuncia coação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por golpe de Estado, afirmando ter sofrido grande pressão de Bolsonaro para que se aliasse a ele.

Através de uma live em seu perfil no Instagram, o senador Marcos do Val fez uma declaração onde conta que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro tentou o coagir para que participasse de um golpe de Estado, mas que o Senador recusou e prometeu se afastar da política de uma vez por todas. Na live do Val afirma: “E vocês esperem, eu vou soltar uma bomba aqui pra vocês. Sexta-feira vai sair na VEJA a tentativa do Bolsonaro de me coagir, para que eu pudesse dar um golpe de Estado junto com ele”, afirmou. Ainda na live, o Senador continuou as denúncias: “Lógico que eu denunciei!”, comentou.

No Twitter, o Deputado Distrital Fábio Felix (PSOL) atualiza o caso e afirma que Bolsonaro havia planejado grampear o Ministro do STF Alexandre de Moraes, e disponibilizou prints da suposta conversa entre Daniel e do Val: “Os prints da conversa com o Daniel Silveira que o senador Marcos do Val repassou à Veja. Segundo as imagens,  o Palácio do Alvorada foi o palco da conspiração golpista em que Bolsonaro e Daniel Silveira teriam tentado convencer do Val a grampear Alexandre de Moraes”, usou como legenda da postagem.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui