Sesc Tradições Juninas encerra temporada 2024 no Guará com 4 mil pessoas

Nos dias 5 e 6 de julho, encerramento do circuito junino do Sesc DF animou a população do Guará ao som de Felippe Rodrigues e banda Pé de Cerrado

O Sesc Tradições Juninas fechou sua temporada de 2024 com uma grande festa nos dias 5 e 6 de julho, no Sesc Milton Carlos, localizado no Guará. Os dois dias de evento atraíram um público de 4.000 pessoas, que se divertiram ao som de Felippe Rodrigues e da banda Pé de Cerrado. Além disso, as quadrilhas Coisa da Roça e Reboliço encantaram e animaram os presentes com suas apresentações vibrantes. 

Durante todo o circuito junino, o Sesc DF levou a cultura das festas juninas para diversas localidades do Distrito Federal, proporcionando momentos de alegria e tradição com comidas típicas, shows de artistas regionais e nacionais, além de apresentações de quadrilhas. A jornada começou na unidade Sesc Taguatinga Sul e passou por Ceilândia, 913 Sul, 504 Sul, Taguatinga Norte, Gama, finalizando no Guará. Ao todo, mais de 58 mil pessoas participaram do evento este ano. 
 
No Sesc-DF a cultura se transforma em solidariedade com a doação de alimento de todos que garantiram o seu espaço nas festas do Sesc Tradições Juninas. Mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas para o Sesc Mesa Brasil, contando com todas as festas realizadas. 

O Diretor Regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, comentou sobre o sucesso da temporada: “Recebemos um público imenso em todas as unidades do Sesc do Distrito Federal. Foram 58 mil pessoas que tiveram a oportunidade de assistir às apresentações de mais de 30 artistas, e ainda contribuíram para arrecadar 21 toneladas de alimentos para o Sesc Mesa Brasil. É com muita alegria que fazemos esse balanço após o último dia de festa no Guará, encerrando 13 dias de celebração.” 

Fonte: Sesc-DF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui