Simony expõe novo tratamento após ser curada do câncer no intestino

- Publicidade -


Simony voltou ao hospital nesta terça-feira (14) para seguir com o tratamento de imunoterapia, após anunciar que está curada do câncer no intestino. A cantora recebeu alta há pouco mais de um ano e continua cuidando da saúde de forma preventiva.

Por meio dos Stories do Instagram, a artista mostrou sua rotina de cuidados no hospital ao lado de uma enfermeira. “Hoje é meu dia de fazer imunoterapia. Vocês são curiosos e ficam perguntando, então esse é o material e essa é a medicação que eu uso a cada 21 dias. Agora ela vai puncionar, eu vou deitar e essa gata vai cuidar de mim”, disse ela.

- Continua após a publicidade -

“Já puncionou [a veia], só não mostro porque vocês não estão preparados e assustam. Não doeu nada porque passo uma pomadinha antes de vir pra cá. Como moro um pouquinho longe, uns 30 minutos, é o tempo de ela fazer efeito e não doer pra colocar a agulha”, comentou Simony.

Por fim, a cantora explicou: “Ele [o tratamento] pode correr tanto em meia hora quanto em uma hora, comigo é em uma hora por conta daquele probleminha que tive no rim. É isso, a cada 21 dias, uma horinha aqui, sem nenhum efeito colateral, só um pouquinho de fadiga”.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui