Sinduscon na equipe de transição do DF é “determinante para o sucesso da implantação da infraestrutura”, diz presidente da entidade

Da redação do Conectado ao Poder

O governador Ibaneis afirma que está com o “pé no acelerador”, no propósito de que mais desenvolvimentos sejam vistos no DF. Para que tudo isso seja feito de maneira adequada, o processo de transição do governo, mesmo que reeleito, ocorre até 7 de dezembro, com duração total de 1 mês, visto que deu início em 7 de novembro.

A Comissão de Transição, presidida por Ney Ferraz Júnior, secretário de Planejamento, Orçamento e Administração do DF, está trabalhando com 21 subáreas temáticas, alocadas em seis grupos de trabalho. Os 21 temas vão desde segurança até tecnologia, com cada um dos seis grupos responsáveis pelas demandas.

Entre os setores estabelecidos há o meio do desenvolvimento urbano, que muito foi garantido na primeira gestão de Ibaneis. Dessa maneira, a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), integra a equipe de transição do governo. O presidente Dionyzio Klavdianos fala do valor que é agregar ao grupo.

“O convite reforça a importância da nossa entidade e das demais convidadas, além de reconhecer a qualidade do serviço prestado por nós à sociedade. No momento em que o governo se prepara para analisar sua política de trabalho para os próximos quatro anos, ouvir os que estão mais envolvidos com áreas como infraestrutura, habitação e urbanismo é determinante para o sucesso da implantação”, destaca.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui