Sinpol-DF convoca assembleia

foto_20052015081948O Governo do Distrito Federal (GDF) ainda não apresentou soluções para os atuais problemas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A afirmação é do Sindicato da Polícia Civil do DF (Sinpol-DF), que promete convocar assembleia extraordinária para esta quinta-feira (21), em frente ao palácio do Buriti, na tentativa de buscar posicionamento do poder local. Segundo o Sinpol-DF, a lista de problemas na segurança pública segue aumentando: o efetivo está com um déficit de 47% e as condições de trabalho péssimas, além dos problemas na estrutura das delegacias.

Para o presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco, a combinação dos fatores citados contribuem para que a segurança pública caminhe em direção ao apagão. “O serviço está precário para a sociedade. Queremos melhorias nas condições de trabalho para atender, com qualidade, a população. O governo precisa abrir os olhos para a realidade e agir. Já cogitamos até o fechamento de algumas delegacias”, afirmou.

A redação entrou em contato com três secretarias do GDF, entre elas a de Relações Institucionais e Sociais. Até o fechamento deste edição, não houve resposta por parte da pasta.

Fonte: alo.com.br

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui