
Sean Strickland é ex-campeão dos médios. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Após declarar que não possui interesse nenhum em enfrentar Caio Borralho por motivos de amizade com o brasileiro, Sean Strickland surpreendeu com desafio. Disposto a colocar posição de segundo colocado em jogo, o lutador convocou Belal Muhammad a subir de categoria e enfrentá-lo no peso médio.
“Belal, vá se catar, cachorro. É isso aí. Finalmente, você pode fazer as malas, cara. Toda essa merd* que você fala, cara, finalmente podemos fazer isso acontecer. Perdeu o cinturão. Sabe, você se fud**, eu me fu**. Deveríamos fazer essa luta acontecer. Seria uma boa luta. Eu adoraria lutar com Belal Muhammad. Quero dizer, ele disse que queria. Toda aquela merd* que ele fala. Acho que se é isso que ele ainda quer, e é isso que você quer, estou dentro. Não há ninguém para mim”, declarou Strickland a Helen Yee.
Não mais campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) Belal Muhammad havia manifestado interesse em migrar ao peso médio quando Islam Makhachev de fato passasse a dividir mesma divisão. Após derrota para Jack Della Maddalena, no entanto, o lutador ainda não se pronunciou sobre futuro, apesar de já ter retornado aos treinos de MMA.

B. Muhammad (foto) está na mira de S. Strickland. Foto: Reprodução/Instagram
Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Strickland se vê sem rivais à vista no momento. Sua única opção atualmente seria revanche contra Israel Adesanya, que já manifestou interesse em revanche contra Tarzan. O UFC ainda não oficializou próximo passo do norte-americano.





