Swedenberger cobra mais pró-atividade dos administradores

Swedenberguer BarbosaO secretário da Casa Civil, Swedenberger Barbosa, cobrou mais pró-atividade dos administradores regionais. No caso de obras e projetos parados, os gestores devem acionar a Casa Civil e a Coordenadoria de Cidades de imediato. E não ficar de braços cruzados esperando a bronca da opinião pública.

A Casa Civil está fechando as pontas para a compra de mais maquinário para a manutenção e conservação das cidades. As ferramentas ficarão sob cuidados da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e da Coordenadoria de Cidades.

Do outro lado da linha telefônica um administrador regional disparou: “Tem gente do governo que vive dizendo que a culpa dos atrasos é apenas dos administradores. Mas ninguém fala que a gente faz pedidos para liberação de recursos e obras e ficamos meses sem resposta”.

O gestor regional levou a critica adiante. O atraso é ainda mais sensível quando os atores pertencem a siglas distintas. Quando todos estão sob a mesma legenda os atrasos são ligeiros. Mas em determinadas situações em que os personagens estão sob cores distintas, a demora burocrática se estende por meses.

Fonte: Do alto da torre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui