Telma Rufino mostra força política e reafirma compromisso com a regularização da Arniqueira

A regularização do Setor Habitacional Arniqueira foi discutida na noite desta segunda-feira (20), durante reunião pública proposta pela deputada distrital Telma Rufino. O evento reuniu mais de 500 pessoas e contou com a presença do vice-governador Paco Brito e de representantes de vários órgãos do governo do Distrito Federal

Ao lado do vice-governador Paco Brito, a deputada cobra a regularização fundiária do Setor Habitacional

A parlamentar, que é moradora da região há mais de 20 anos, trabalha pela regularização fundiária e, no decorrer de seu primeiro mandato, defendeu como principal bandeira a solução do impasse sobre Arniqueira.

Durante o encontro, a população teve a oportunidade de sanar as principais dúvidas acerca do processo de regularização, dividido em nove etapas.

“Convidei o Executivo, aqui representado pelo vice-governador Paco Brito e por diversas autoridades, para esclarecer a população e deixar claro que continuamos trabalhando para termos a segurança legal sobre nossas casas e para trazer melhorias para nossa região”, Explicou Telma Rufino.

Durante o evento, o procurador do GDF, Carlos Odon, esclareceu os questionamentos sobre a Audiência de Conciliação da Ação Civil, que será realizada no próximo dia 23.

O fim da ação é fundamental para a realização das obras de infraestrutura no setor, trazendo mais qualidade de vida para a população e preservando o meio ambiente na região.

Participaram do encontro o subsecretário da Habitação, Marcelo Vaz, o subsecretário da Defesa Civil, Sérgio Bezerra, o procurador jurídico do IBRAM, Thulio Morais, o administrador de Águas Claras Ney Robsthon, o diretor de distribuição da CEB, Wander Azevedo e os diretores técnico e de comercialização da Terracap, Carlos Leal e Júlio César.

Fonte: RadarDf


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code