Início Distrito Federal Terracap 50 anos: Conheça os novos projetos da empresa

Terracap 50 anos: Conheça os novos projetos da empresa

Da redação do Conectado ao Poder

Você conhece o projeto Drenar DF? Essa é uma das maiores obras em andamento no Distrito Federal, do Estádio Mané Garrincha até o Lago Paranoá. Um programa de capacitação de água da chuva que pretende acabar com as enxurradas do Plano Piloto. Esse é apenas 1 exemplo, das milhares obras do DF, investidas pela Terracap.

O Presidente da Terracap, Izidio Santos, no evento de aniversário de 50 anos da empresa, destacou a parceria que tem com o GDF ao longo dos anos e garantiu que nos quatro cantos da capital, tem Terracap. “Entregamos à cidade obras diversas, parcelamento legais, regularização urbana e rural, equipamentos públicos, concessões, entre outros, utilizando os recursos obtidos com a comercialização de áreas de propriedade da empresa”.

Durante o evento, foi mencionado as novas propostas da empresa para o DF. O projeto urbanístico e habitacional da QE 60 no Guará, que pretende sair ainda este ano. Um Polo Logístico II no Recanto das Emas, para 2023. Além do lançamento de um bairro para os apaixonados pela natureza, Aldeias do Cerrado, no Jardim Botânico.

O governador, Ibaneis Rocha, também esteve presente no evento. “Falo de uma empresa que tem uma importância enorme para a cidade. Grande parte dos investimentos que são feitos no DF são provenientes de recursos da Terracap“, explicou.