Thammy Miranda é vítima de Fake News

O vereador esclareceu a situação que repercutiu nas redes e ainda apresentou requerimento para retirada de apoiamento à CPI das ONGs

Após repercussão nas redes sociais sobre o apoiamento do vereador Thammy Miranda à CPI das ONGs na Câmara Municipal de São Paulo, o parlamentar encaminhou nota de esclarecimento à imprensa explicando a situação que foi vítima de notícias falsas.

Thammy Miranda ainda revelou que irá retirar o apoiamento por ter desviado do foco principal de dar transparência ao cidadão no legislativo local.Confira a nota na integra!

Nota de esclarecimento

Tenho recebido mensagens sobre uma suposta votação de investigação que não corresponde à realidade. Trata-se de mais uma fake news.

A comissão que assinei apoiamento visa proteger os moradores do centro que enfrentam desafios relacionados à saúde e segurança pública na região da Cracolândia. Em nenhum momento, o nome do Padre Júlio Lancelloti é mencionado, direta ou indiretamente, nesse apoiamento à CPI. Tenho admiração, carinho e gratidão pelo Padre Lancelloti que é exemplo para muitos brasileiros de solidariedade e amor ao próximo.

Como vereador, minha missão é zelar pelo bem-estar da nossa comunidade, motivo pelo qual assinei.

Gostaria de reforçar que não há menção ao Padre Júlio nessa CPI, e a tentativa de associar meu nome a isso é mera politicagem. Sempre trabalhei de forma honesta e sincera, como podem verificar em meus projetos de combate à violência contra a mulher, apoio a pessoas com diabetes e projetos para idosos, nos quais sou autor.

Neste sentido, peço que leiam na íntegra (segue em anexo) a justificativa para compreenderem sua real finalidade. A disseminação de fake news tem sido prejudicial e estou aqui para mostrar a verdade.

Além disso, como a repercussão da CPI tem mostrado um desvio de finalidade para a politicagem, apresentarei requerimento retirando o meu apoio à proposta.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui