The Boys: criador faz grande revelação sobre Black Noir e Capitão Pátria


Imagem de: The Boys: criador faz grande revelação sobre Black Noir e Capitão Pátria

Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Embora seja baseada nos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson, a série de The Boys produzida pela Amazon Prime Video já fez diversos desvios do material original. Seja alterando linhas narrativas ou introduzindo novos personagens, a adaptação traz inclusive protagonistas e vilões com personalidades bastante diferentes.

Em uma entrevista à Variety, o criador e showrunner da série, Erick Kripke, explicou que a maioria dessas mudanças é intencional. Ele inclusive confirmou que aqueles que acompanharam os quadrinhos não vão ver uma revelação importante sendo reproduzida na última temporada. Cuidado com os spoilers a seguir.

Showrunner de The Boys não gostou de solução dos quadrinhos

Na história criada por Ennis e Robertson, os leitores acompanham durante dezenas de edições a luta dos The Boys contra o Capitão Pátria, somente para descobrir que ele não era culpado pela maioria de suas ações. O principal responsável era Black Noir, um clone do líder dos Sete que foi criado para detê-lo caso ele saísse de controle.

Segundo Kripke, essa linha narrativa não vai explorada pela série, mesmo tendo um grande potencial de surpreender. “Isso não pareceu satisfatório para mim. Eu sou do tipo, se vou seguir esse vilão, eu quero que esse cara seja o vilão. Então eu nunca gostei realmente da ideia do clone”, explicou.

Ele também afirmou que recorrer a um clone como o grande vilão de The Boys pareceria “mágico demais” para a maneira como a série construiu seu universo. “Tentamos dizer que os super-heróis são a única banana escorregadia, e que tudo o mais que tentamos fazer é o mais realista possível”.

Foco é em manter a qualidade

Para o showrunner, enquanto a produção da Amazon Prime Video traz elementos de ficção científica, eles não podem ser usados como muletas criativas. “Como mencionei anteriormente, estou realmente temeroso em virar a coisa que estamos tentando parodiar”, explicou.

O Black Noir da série é bem diferente daquele visto nos quadrinhosO Black Noir da série é bem diferente daquele visto nos quadrinhosFonte:  Divulgação/Amazon Prime Video 

Kripke complementou que sua intenção é criar histórias que realmente tenham importância e significado, dando a seus personagens razões para existir. “Espero que mantenhamos nossa qualidade em alta — ou não façamos mais isso. Esperamos que sejamos os mais seletivos e consigamos manterá qualidade”.

“Porque seria uma grande decepção se, entre todos os shows, esse fosse o que se vendeu, então vou tentar, estou lutando muito duro por isso”. Atualmente em sua quarta temporada, The Boys deve ser encerrado em sua quinta leva de episódios. Segundo Kripke, isso vai permitir desenvolver bem suas linhas narrativas, ao mesmo tempo em que evita que o público se canse de seus personagens e histórias.



Fonte: TecMundo

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui