Tiago Leifert fala sobre estar longe da TV e revela desejo pessoal

- Publicidade -

Fora da Globo desde 2021, Tiago Leifert disse que não sente falta da TV. O apresentador, que está cuidando da filha e se dedica ao seu canal do YouTube, comemorou por não ter que cumprir horários e obedecer ordens de chefes.

Leifert afirmou que está vivendo uma rotina dos sonhos. “Não sinto falta da TV. Aprendi muito, foram muitas coisas legais. Foram muitos anos, 16 anos”, disse o jornalista ao site F5.

Para o famoso, seu desejo é cuidar da filha Lua, de três anos e meio, fruto do relacionamento com a jornalista Daiana Garbin. “Faço questão de levar e buscar na escola e passar o máximo de tempo possível com ela. Quero vê-la crescer. Agora não tenho mais que estar no Rio de Janeiro no dia seguinte, não tenho que fazer jogo da discórdia na segunda-feira à noite. É muito bom não ter chefe, não ter ninguém me dizendo onde tenho que estar”.

Tiago Leifert também está gostando do trabalho no digital, mas disse que o perigo para esse tipo de ocupação é acabar relaxando demais. “O complicado de trabalhar sozinho é que pode dar preguiça, já que você pode se dar ao luxo de não fazer nada”, destacou ele.

Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui