Tinder faz ação para incentivar adoção de animais; confira

O Tinder anunciou nesta sexta-feira (23) uma parceria com o Instituto Caramelo, referência na adoção de animais no Brasil, e vai apresentar a organização aos usuários do aplicativo de namoro. O objetivo da campanha é incentivar as adoções de pets.

Até 19 de março, usuários da plataforma de relacionamento que interagirem com o perfil da ONG poderão conhecer os cães que estão aguardando pela adoção. Fundada em 2015, a entidade atua no resgate de animais feridos ou em situação de risco, realizando a recuperação deles.

Em meio aos matches, usuários do Tinder também poderão interagir com o perfil do Instituto Caramelo.Em meio aos matches, usuários do Tinder também poderão interagir com o perfil do Instituto Caramelo.Fonte:  Getty Images/Reprodução 

O Instituto Caramelo também oferece tratamentos em seu hospital veterinário, cujo centro cirúrgico possui atendimento 24 horas, núcleo de fisioterapia e adestramento para tratamento psicológico. A organização disponibiliza, ainda, auxílio a animais domésticos de tutores de baixa renda.

De acordo com o Tinder, a campanha foi motivada pelo fato de “Cachorro” ser um dos 10 interesses mais populares entre as pessoas que utilizam o serviço em busca de um par romântico, globalmente. Além disso, uma pesquisa recente apontou que 60% dos usuários afirmam estarem mais propensos a dar match em perfis com fotos de cães.

“Caramelo Visita”

A parceria entre Tinder e Instituto Caramelo também inclui a divulgação da série “Caramelo Visita”, que pode ser conferida no perfil da entidade no Instagram. Nos episódios, a ONG vai à casa de pessoas que adotaram pets, mostrando como está a relação com os peludos.

No episódio de estreia (veja abaixo), é possível acompanhar a história de um casal que se conheceu no app de namoro, com o pedido de casamento vindo 10 meses após o match no Tinder. Apaixonados por cachorros, eles haviam perdido um de seus pets e estavam relutantes em adotar outro.

Mas o casal não resistiu ao encontrar Bentinho nas redes sociais da instituição e decidiu mudar de ideia. Foi amor à primeira vista e, agora, ele é o mais novo integrante da família.

Fonte: TecMundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui