Início Celebridades Tiroteio em lanchonete de Boa Vista deixa três feridos, incluindo um adolescente

Tiroteio em lanchonete de Boa Vista deixa três feridos, incluindo um adolescente


Da redação

Tiroteio em lanchonete deixa três feridos em Boa Vista

Três pessoas ficaram feridas após um tiroteio em uma lanchonete localizada no bairro Pintolândia, Zona Oeste de Boa Vista (RR), na tarde de sexta-feira (27/3), por volta das 16h. Segundo a Polícia Militar de Roraima, as vítimas são dois homens e um adolescente de 14 anos.

Testemunhas relataram que quatro criminosos chegaram ao local em um carro e, em seguida, alguns começaram a disparar contra as pessoas presentes. Após o tiroteio, a polícia conseguiu deter um dos suspeitos, um jovem de 18 anos que dirigia o veículo utilizado na ação; o carro também foi apreendido.

A principal suspeita da motivação do crime é um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com a polícia, um dos atingidos, de 24 anos, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico. O adolescente de 14 anos estava com ele no momento do ataque.

A outra vítima foi ferida enquanto passava pelo local e não teria relação com os alvos do atentado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DGH) de Boa Vista.