Torcedores argentinos cravam o maior clube do Brasil hoje

- Publicidade -



Torcedores

Argentinos apontam maior clube do Brasil – Reprodução/TNT

Presentes em bom número no Morumbis, torcedores do Talleres, antes da bola rolar para o jogo contra o SPFC, pela Libertadores, foram desafiados pela reportagem da TNT Sports a eleger quem eles consideram ser o maior clube do Brasil. Apesar dos dez títulos conquistados pelo Palmeiras, o Verdão foi poucas vezes lembrado.

Atual campeão da América, Fluminense também não teve uma margem importante de ‘votos’. São Paulo chegou a ser mencionado algumas vezes, mas em ampla maioria o Flamengo foi escolhido como o clube mais grande do futebol brasileiro.

Santos, Corinthians, Atlético-MG também foram citados, mas em um número muito menor comparado aos demais destacados acima. No que diz respeito aos estádio, venceu de lavada o Maracanã como a melhor cancha para o argentinos. Morumbis foi lembrado, mas não na mesma proporção que o Mário Filho.

Neste mês, um levantamento feito pela CNN/Itatiaia/Quaest elencou as maiores torcidas do Brasil. Os dados mostram que o Flamengo, na liderança absoluta pulou de 24% para 25%. Por outro lado, o Corinthians que se consolidou em segundo registrou uma queda 18% para 17% no ranking,

O Palmeiras, que por muito tempo era o quarto colocado, agora aparece em terceiro lugar, subindo de 9% para 10%. O São Paulo também registrou um crescimento e foi de 8% para 9%.

Pascoal crava maior clube do futebol brasileiro

Considerando os três títulos da Libertadores e, sobretudo as taças do Mundial de Clubes, Osvaldo Pascoal não teve dúvidas em colocar o SPFC num degrau acima de todos os demais times do Brasil.

“O maior clube do Brasil é o São Paulo Futebol Clube. Estou sendo claro para vocês, né? Ninguém ganhou três Libertadores e três Mundiais. Então, o maior é o SPFC. Perfeito?! Agora, o maior de torcida é o Flamengo, o segundo maior é o Corinthians”, declarou o comentarista.





Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui