Trabalho responsável de Paulo Henrique Costa levou o BRB até a Califórnia

Da redação do Conectado ao Poder

Por meio de Paulo Henrique Costa, o Banco de Brasília (BRB) tem se tornado referência Brasil afora, já que a instituição tem se estabelecido além do DF. Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Unaí são regiões que já possuem a presença da marca e a Bahia, de modo especial, teve a chegada do BRB de forma engrandecedora, atua como agente exclusivo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e já possui 49 agências físicas. 

São muitas as ações do banco, que impactam de forma positiva, que justificam essa expansão, desde apoio econômico até realização de sonhos. 

Consultoria que muda vidas

A segunda edição do Programa de Consultoria Financeira do BRB já atendeu mais de 19 mil clientes, de um total de 21 mil selecionados. O objetivo é ajudar a reestruturar a vida financeira dos clientes pessoas físicas com comprometimento de renda mensal igual ou superior a 55%. Até agora o programa já movimentou R$ 579,4 milhões entre concessão de crédito, redirecionamento ou renegociação de dívidas. 

As taxas de juros e as condições oferecidas no programa são especiais e estão adequadas a cada grupo de clientes. O atendimento oferecido pelo BRB é totalmente individualizado, focado na real necessidade do cliente. 

De Brasília à Califórnia 

Agora a Califórnia conta com a marca BRB, no Vale do Silício, no intuito de inovações e melhores soluções tecnológicas, pois com parceria fechada com a Plug and Play, uma das maiores aceleradoras do mundo, há desenvolvimento de projetos que garantam uma melhor experiência aos clientes.

Para o presidente Paulo, a iniciativa é histórica. “Assumimos o compromisso de fazer um banco moderno, ágil, perene em suas construções. Mudamos nosso posicionamento estratégico e, sempre com a intenção de transformar a vida das pessoas e gerar desenvolvimento econômico e social, conquistamos ótimos resultados. Chegar ao Vale do Silício, onde a inovação acontece, é motivo de orgulho e a reafirmação do nosso compromisso em melhorar o atendimento de nossos clientes, fazendo com que o BRB seja o Banco de primeiro relacionamento de cada um deles”, afirma.

Sonho conquistado

Passar em um concurso é uma realização para muitos, mas ser convocado é o sonho completo e o BRB entende esse desejo. Em novembro de 2021 e em abril deste ano, por exemplo, novos nomes ingressaram no banco, mas esse trabalho não para. Na última quarta-feira (29), 30 analistas de TI e dois advogados aprovados em concurso foram chamados. “A convocação de novas pessoas para o nosso time se insere na estratégia de expansão e de melhoria de atendimento aos nossos clientes, fazendo com que o BRB seja o banco de primeiro atendimento na vida deles”, explica Paulo. 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui