Por Sandro Gianelli
Durante entrevista a rádio Metrópoles o administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, falou sobre a execução da obra do túnel da cidade. “O governador Ibaneis é um cara de peito. Os outros (governadores) planejaram e ele de fato executou aquela obra que já está em quase 70% executada”, disse.
O comentário fez com que o ex vice-governador Tadeu Filippelli viesse nas redes sociais para contrapor a afirmação de Renato. “Mais uma vez o administrador falta com a verdade. Está virando marca registrada a mentira! Essa obra foi pensada em governos anteriores, projetada e licitada no governo Agnelo. Em virtude de conflito entre as empresas licitantes houve judicialização somente liberada pela Justiça nesse governo”, afirmou Filippelli.
Na prática, foi o governo Ibaneis quem destravou e tirou a obra do papel, mas vale o registro do reconhecimento das ações realizadas pelos governos anteriores.
Em relação ao debate, não é a primeira vez que Filippelli e Bispo Renato se estranham. O motivo foi a destinação de recursos para a cidade e você pode conferir aqui.