Último dia para se inscrever no processo seletivo para professores de educação especial em Valparaíso

- Publicidade -

As inscrições foram prorrogadas até a presente data.

O município de Valparaíso de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, publicou, no dia 04 de abril, o edital que estabelece normas para abertura de inscrições e a realização de processo seletivo para atuação de professores na modalidade da educação especial, dentre os servidores do município de Valparaíso de Goiás.

O professor investido na função de Professor de AEE terá a atribuição de realizar atendimento de forma complementar e suplementar à escolarização, considerando as habilidades e as necessidades educacionais específicas dos estudantes público-alvo da Educação Especial.

- Continua após a publicidade -

Inicialmente, as inscrições poderiam ser realizadas até o dia 11 de abril, contudo, o prazo foi prorrogado para esta segunda-feira, 15 de abril. O requerimento de inscrição é feito na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 17, Quadra 47, Lote 18/20 – Novo Jardim Oriente, Valparaíso de Goiás, em horário de expediente (das 08h às 17h). 

A inscrição pode ser efetuada pelo candidato ou por terceiro munido de procuração específica com firma reconhecida, utilizando a ficha de Inscrição disponibilizada no ato da inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de Inscrição (devidamente preenchida com todos os dados solicitados e mais atualizados, sem emendas e rasuras, assinada pelo candidato) e cópias autenticadas dos documentos comprobatórios de cada informação (documento de identidade, diplomas, certificados, históricos, declarações, contratos, etc.).

Para mais informações consulte o edital.

Fonte: Governo de Valparaiso-GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui