“Um espaço de excelência”, comenta administrador sobre a nova ciclovia de integração entre Candangolândia e Núcleo Bandeirante

Da redação do Conectado ao Poder

A inauguração da nova integração da Candangolândia ao Núcleo Bandeirante vai acontecer no próximo dia 5 de agosto

Márcio Oliveira é administrador do Núcleo Bandeirante, e em entrevista ao Conectado ao Poder, ele comentou sobre a sua expectativa para a inauguração da nova ciclovia que liga a cidade a Candangolândia. Segundo ele, essa obra é um pedido dos próprios moradores da região, que agora está pronta para ser inaugurada. “Essa ciclovia já era uma reivindicação dos moradores aqui do Núcleo Bandeirante. Dos senhores, daquelas senhoras de mais idade que gostam de fazer caminhada ou pela manhã ou pela tarde. Hoje eles têm um espaço de excelência, um espaço seguro, um espaço bem iluminado, bem policiado”, explicou Oliveira.

A realização da nova ciclovia de integração da Candangolândia ao Núcleo Bandeirante é uma emenda do deputado distrital Hermeto (MDB). A medida foi para trazer mais segurança e tranquilidade para os ciclistas, como também para a população. “Vai ser toda iluminada. Você pode usar ela durante o dia tranquilamente e a noite com toda segurança de uma iluminação e também com o policiamento”, ressaltou o deputado.

Além disso, Hermeto prometeu que a ciclovia além de acessível, é super democrática, conta com espaço suficiente para passagem de pedestres. Futuramente ela ligará também a cidade do Riacho Fundo I.

Fique ligado! A inauguração da ciclovia da integração que liga a Candangolândia ao Núcleo Bandeirante será neste sábado (5), às margens da EPNB, a partir das 11h da manhã.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui