Serão 3 mil metros de asfalto, 6 mil de meio fio e toda a drenagem de águas pluviais, para contenção adequada das chuvas

As obras de construção de galerias de águas pluviais seguem avançando no bairro Araruama  e  foram vistoriadas pelo prefeito Pábio Mossóró e pelo secretário de Infraestrutura Antônio Reis na manhã desta quarta-feira, 29 de abril. 

A ação de infraestrutura autorizada em fevereiro destina pouco mais de três milhões para obras de terraplanagem, pavimentação, meio-fio e drenagem no bairro. 

Serão 3 mil metros de asfalto, 6 mil de meio fio e toda a drenagem de águas pluviais, para contenção adequada das chuvas. A expectativa é que tudo seja concluído em 7 meses. 

O serviço executado é supervisionado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos e era reivindicado há mais de 30 anos pela comunidade local.

Além de toda a infraestrutura do bairro, as galerias de águas pluviais são fundamentais para a retenção e escoamento de água, principalmente, para auxiliar na drenagem e diminuir os transtornos causados pelo período chuvoso. “Toda obra tem que ser feita com planejamento e partindo da base. Não adiantava passar só o asfalto, era necessária uma obra completa, com galerias e pavimentação. Seguiremos investimento em obras que fazem a diferença e asseguram mais desenvolvimento e bem-estar para nossa população”, pontuou Pábio Mossoró.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui