Sem Hulk, o Atlético encara o San Lorenzo na noite desta terça-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela segunda partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Depois de empatar em 1 a 1, em Buenos Aires, o time comandado por Gabriel Milito precisa apenas de uma vitória simples.
Escalação do Atlético contra o San Lorenzo
Para este compromisso, o Galo segue sem poder contar com Hulk. O atacante atleticano segue tratando de uma lesão muscular e deve estar à disposição para o final de semana. No mais, tudo leva a crer que será uma formação muito semelhante comparado ao primeiro duelo.
Liberado pelo departamento médico, Eduardo Vargas é uma alternativa para o setor ofensivo. Ausente nos últimos três jogos, o chileno está recuperado de dores no joelho direito. Neste cenário, ele disputa vaga com Deyverson no ataque Alvinegro.
A provável escalação do Atlético para a partida com o San Lorenzo é a seguinte: Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana: Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Bernard; Deyverson e Paulinho.
Ficha técnica: Atlético x San Lorenzo
- Data: terça-feira, 20 de agosto de 2024
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Local: Arena MRV – Belo Horizonte, MG
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia e Junior Alonso; Otávio, Fausto Vera, Zaracho (Deyverson), Scarpa e Arana; Paulinho e Bernard.
San Lorenzo: Altamirano; Arias, Romaña (Luján), Campi e Báez; Tripichio, Irala e Remedi; Reali, Leguizamón e Cuello.