veja o calendário de jogos da Copa América

- Publicidade -



Seleção brasileira campeã da Copa América

Seleção brasileira busca mais um título de Copa América (foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira é uma das integrantes da Copa América 2024. O principal torneio entre seleções do futebol sul-americano vai ser realizado de 20 de junho até 14 de julho, nos Estados Unidos. 

A equipe treinada por Dorival Júnior vai disputar pelo menos três partidas. A estreia é frente à Costa Rica, no dia 24 de junho, às 22h (horário de Brasília), no SoFi Stadium. 

O jogo seguinte é diante do Paraguai, no dia 28. O confronto inicia no mesmo horário, mas no estádio Allegiant, em Las Vegas. 

A seleção brasileira encerra a fase de grupos da Copa América jogando contra a Colômbia, também às 22h, mas no Levi’s Stadium, no dia 2 de julho. 

Em caso de classificação, o time pentacampeão mundial volta a campo no dia 6 de julho, às 19h ou 22h se avançar como primeiro ou segundo colocado. 

As semifinais da Copa América vão ocorrer nos dias 9 e 10 de julho, às 21h. O terceiro lugar está marcado para 13 de julho, no mesmo horário. E a final, no dia 14, também às 21h. 

Time treina e disputa amistosos 

Jogadores e comissão técnica já iniciaram os trabalhos, nos Estados Unidos. A seleção brasileira vai jogar dois amistosos antes da Copa América. 

No dia 8 de junho, o time verde e amarelo encara o México, às 21h30. E no dia 12, joga contra os Estados Unidos, às 20h. 

Veja o calendário da seleção brasileira na Copa América 2024

  • Dia 24 de junho: Costa Rica, às 22h 
  • Dia 28 de junho: Paraguai, às 22h 
  • Dia 2 de julho: Colômbia, às 22h 
  • Dia 6 de julho: quartas de final, às 19h ou 22h 
  • Dia 9 ou 10 de julho: semifinal, às 21h 
  • Dia 13 ou 14 de julho: 3° lugar ou final, às 21h 



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui