Anda falando grosso o PV, mesmo sem Marina Silva. Assegura que lançará candidato a presidente da República, provavelmente o ex-deputado Fernando Gabeira. É uma virada. Marina Silva deixou o partido convencida de que só lhe dera legenda por estar convencido de que a senadora não sairia do traço. Com os 19 milhões de votos obtidos, não ousaria dar outra chance a ela, para não contrariar o Planalto. Agora, porém, o PV que está na boca do povo é o tomate” e não uma alta generalizada de preços volta ao tema da candidatura própria. Mais, pretende disputar cargos majoritários em todas as unidades da Federação. Vale para o Distrito Federal.
A insistência em cargos majoritários não significa que o PV lançará candidatos a governador em todos os estados. Entretanto, quando não indicar o governador, pleiteará a vaga de senador. É o caso do Distrito Federal. Em nome da continuidade, avisa seu presidente regional Eduardo Brandão, o partido deve entrar na coligação de Agnelo. Mas cobrará o Senado. Presumivelmente pelo próprio Eduardo Brandão.
Fonte: Coluna do alto da torre / Jornal de Brasília
Cuidado com o suposto candidato ao Senado pelo PV/DF! O tal Eduardo está com muito dinheiro, reflexo de sua passagem pela Secretaria de Meio Ambiente do GDF!