Vereador Thammy Miranda anuncia filiação ao PSD

Ato será nesta terça-feira (12), às 19h, no auditório da sede do partido, em São Paulo

O vereador Thammy Miranda assinará sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) nesta terça-feira (12), a partir das 19 horas, em ato no auditório da sede do partido na cidade de São Paulo, localizado no Edifício Praça da Bandeira, na Bela Vista.

A cerimônia contará com a presença do ex-prefeito da cidade de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, além de Andressa Miranda, esposa do vereador, de Gretchen, mãe de Thammy Miranda, que também irá se filiar ao PSD durante a cerimônia, e da cantora Sula Miranda.

“Este novo momento da minha trajetória política vem da necessidade de alinharmos nossas bandeiras de luta à legenda que representamos na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Depois de muita conversa, muita reflexão, entendemos que era o momento de nos filiarmos ao PSD, que tem uma história de luta pela defesa dos direitos das mulheres, por exemplo, um tema prioritário do nosso trabalho”, explica o vereador, lembrando que, enquanto prefeito, Gilberto Kassab instituiu a Secretaria Municipal da Mulher e criou uma série de programas em defesa dos direitos das mulheres na Capital Paulista.

Thammy Miranda foi o nono vereador mais votado nas eleições de 2020 e priorizou um mandato participativo, muito próximo das comunidades e de suas bases eleitorais, sempre com um olhar muito sensível à realidade da população. “Nosso mandato está muito próximo do povo. Não fazemos política de dentro do gabinete. Fazemos política vendo de perto os problemas e as demandas, nas ruas, nos bairros. Nós queremos ouvir as pessoas e estar cada vez mais alinhados com os nossos eleitores”, fala o vereador.

Sua atuação parlamentar se pauta pela defesa dos direitos e da proteção das mulheres, pela luta das pessoas com deficiência (PCD), pela educação pública de qualidade e pelo incentivo aos esportes e e-sports.

Entre suas grandes conquistas com vereador estão a efetivação do projeto que prevê a destinação de auxílio aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica e a aprovação do projeto de lei 01-00082/2021, que institui a educação socioemocional nas escolas públicas municipais de São Paulo. “Nosso compromisso é continuar trabalhando para melhorar a vida da nossa gente. É isso que nos motiva e nos mobiliza diariamente”, finaliza Thammy.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui