O projeto atenderá a população nos bairros de Luziânia todas as quartas e sextas-feiras
Para ficar mais próximo da população, o vereador Zé Maria (PTC) inaugurou na manhã desta quarta-feira (7), seu “Gabinete no Bairro”. O lançamento do projeto aconteceu no Jardim Ipê, região do Jardim Ingá, em Luziânia.
Trata-se de um “Office Truck”, nome dado pelo vereador ao seu gabinete móvel. “O objetivo deste projeto é ficar mais próximo da população. Este foi um dos meus compromissos de campanha, que era estar atendendo a comunidade nos bairros e levando as reivindicações seja para o governo municipal, estadual ou federal,” disse Zé Maria.
Alexandre Sampaio que é morador da região aprovou a atitude do vereador. “É uma iniciativa inovadora. O político tem que ir realmente ao encontro da população. Para mim, o político que quer trabalhar e levar a sua obrigação para o conhecimento do povo tem que se aproximar. É disso que o Brasil está precisando, é isso que o povo quer, é respeito,” destacou.
O deputado federal Célio Silveira (PSDB), o ex-vereador Marcus Cunha (PSDB), líderes religiosos e de projetos sociais estiveram presentes. Eles parabenizaram o Zé Maria pela iniciativa.
Durante 8 horas o parlamentar ouviu todos os moradores que foram até o local.
“Todas as reivindicações e sugestões feitas pela população foram devidamente cadastradas e serão apresentadas nas próximas reuniões ordinárias da câmara. Vamos discutir estas sugestões e apresentar indicações e requerimentos para que as a população seja devidamente atendida”, finalizou o vereador Zé Maria.
Mais sobre o Gabinete no Bairro
Segundo sua assessoria, o projeto Gabinete no Bairro atenderá a população todas as quartas e sextas-feiras.
Jovem Luzianiense
A lei 3973/2017 do Programa Jovem Luzianiense de autoria do vereador Zé Maria, que já foi sancionada pelo executivo tem uma emenda garantida no valor de R$ 800.000 (oitocentos mil reais).
Zé Maria ressaltou que o recurso foi destinado pelo deputado Célio Silveira. Segundo ele estará depositado nos cofres públicos a partir do mês de outubro.
Fonte: Blog do Hudson Cunha