Fora do UFC desde 2024, Colby Covington treina com influencer e humilha rival amador. Foto: Reprodução/Twitter
Fora de ação desde dezembro de 2024, Colby Covington segue longe do octógono, mas não da mídia. Um dos nomes mais polêmicos do atual elenco do UFC, o norte-americano voltou a ser assunto nas redes sociais após protagonizar um desafio inusitado com o influenciador digital conhecido como Chrogman. O encontro ocorreu no Instituto de Performance do UFC (UFC PI) e teve direito a pancadas, provocações e até vômito.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Chrogman é famoso por desafiar seguidores e desconhecidos para ‘lutas de rua’ em vídeos que viralizam na internet. Dessa vez, o influenciador decidiu subir o nível e enfrentar um atleta profissional. Colby Covington não apenas topou, como também ofereceu 30 mil dólares (cerca de R$ 163 mil) ao jovem caso ele saísse vitorioso do sparring.
Veja Também



Sem surpresas, o resultado foi um massacre técnico. Mesmo controlando a intensidade, Covington acertou golpes duros na linha de cintura que levaram o influenciador ao chão e até o fizeram vomitar. Em um segundo momento, ‘Caos’ propôs outro desafio: mais 30 mil dólares se Chrogman resistisse um minuto sem ser finalizado. O desfecho foi o mesmo: superioridade absoluta de Colby, que aplicou duas finalizações rápidas.
Colby Covington fought an influencer who fights his followers and dropped him several times with body shots
— Championship Rounds (@ChampRDS) September 2, 2025
Volta ao octógono de Colby Covington no horizonte?
Apesar da aparição midiática, o momento esportivo de Colby Covington é de baixa. Com apenas uma vitória nas últimas quatro lutas, o falastrão americano tenta se reerguer após perder para Leon Edwards em dezembro de 2024, em uma luta apagada que o afastou novamente da corrida pelo cinturão.
Ainda assim, Covington deixou claro que pretende voltar ao octógono ainda em 2025 e já tem dois alvos em mente: Paddy Pimblett e Gilbert Durinho.










