Amanda sofre lesão durante luta. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Mazza protagonizou um momento inusitado nos esportes de combate. No último sábado (20), na Filadélfia (EUA), a lutadora enfrentou Emily Hansen pelo ‘Cage Fury FC BJJ’ e, ao tentar finalizá-la com um mata-leão, acabou lesionando o próprio braço. Como não poderia ser diferente, a atleta não escondeu a surpresa com o ocorrido.
O lance ocorreu logo no início da luta. Nas costas de Hansen, Mazza pressionou para obter a finalização. Contudo, na tentativa de fazer a adversária ceder, Amanda acabou levando a pior. Ao escutarem um estalo, as lutadoras, mesmo no solo, interromperam o duelo.
Veja Também



Após checar a situação, o árbitro Vitor Shaolin autorizou o reinício da luta na mesma posição. Mas, imediatamente, Mazza percebeu a lesão no braço, notificou o profissional responsável por mediar o embate e, assim, ele foi interrompido devido a lesão.
Desdobramento do lance
Até o momento, ainda não se sabe a gravidade da lesão sofrida por Mazza. De todo modo, a lutadora, por meio de suas redes sociais, brincou com o incidente e prometeu voltar melhor em sua próxima apresentação.
Ver essa foto no Instagram










