Viih Tube rebate críticas por gasto milionário na festa da filha


Viih Tube desabafou sobre as críticas que recebeu por ter gasto um valor milionário para o aniversário da filha, Lua di Felice, de 1 ano, fruto do relacionamento com Eliezer, do BBB 21. A comemoração com o nome de Mundo da Lua acontece em 12 de abril, em um resort de luxo, em Atibaia, interior de São Paulo.

A festa de de Lua terá duração de três dias com a presença de mais de 500 convidados. “Não gosto de falar quanto a gente investiu, acho que isso é muito pessoal, mas foi um gasto alto, caro. E eu entendo que nós gastamos tudo isso numa festa porque hoje nós temos muitos privilégios”, disse ela, em entrevista ao Gshow.

Apesar do alto gasto, Viih Tube destacou que possui condições de fazer a festa: “O que gastamos não atrapalha a nossa vida financeira ou nossa rotina e dia a dia. A gente vai dar para ela, sim, porque a gente acha que vai ser uma delícia comemorar um ano de vida da Lua de muita saúde, felicidade, amor e família unida”.

“Hoje a gente tem uma condição financeira que a gente pode dar isso para a nossa filha, mas eu entendo as pessoas que julgam ou acham demais, porque não é a realidade de 90% dos brasileiros. Para as pessoas, parece um absurdo ou muito dinheiro gasto, mas hoje a gente consegue dar isso para a nossa filha”, completou Viih Tube.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui